Hoje falaremos sobre uma ideia simples que gerou engajamento do público e publicidade gratuita de um novo produto. A Victoria Secret fez uma parceria com lojas para divulgar o seu nome perfume, Tease, a campanha buscou o engajamento do público do jovem e faz a junção de duas coisas de grande interesse do seu público alvo: selfies e brindes.
A campanha influenciá os clientes a tirarem selfies e compartilhá-las em suas redes sociais, depois é só apresentar a imagem a um associado da Victoria Secret para ganhar um brinde. As lojas associados possuem adesivos colados em espelhos com a hashtag #VSTEASE para que as selfies sejam feitas. O principal objetivo da campanha é gerar movimento nas lojas e engajamento nas redes sociais.
Essa estratégia acerta em cheio um público muito difícil de ser engajado, os chamados Millennials, ou Geração Y, que são jovens entre 15 e 25 anos que estão altamente envolvidos com tecnologia e são muito exigentes quanto as suas decisões de compras. As selfies são muito populares entre essa geração e apresentaram uma excelente oportunidade para os lojistas e a marca usarem essa fascinação para se conectar de uma forma divertida com os seus clientes.
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Não é a primeira vez que a Victoria Secret utiliza selfies como forma de promover a sua marca, anteriormente eles criarem uma série de promoções com selfies incluindo dicas de suas modelos de como tirar a selfie perfeita.
A campanha #VSTEASE já gerou mais de 8 mil publicações de usuários no Instagram, mostrando, mais uma vez, o poder que as redes sociais e os dispositivos móveis podem ter em ajudar uma marca.