Conheça as novas ferramentas da Shoppub que vão ampliar as suas vendas

por Shoppub

Nós sabemos que um dos pontos altos de qualquer e-commerce é a possibilidade de oferecer aos usuários experiências de compra que sejam realmente satisfatórias. Por isso, estamos sempre em busca de soluções inovadoras que ajudem nossos clientes a conquistar esse objetivo. E neste conteúdo, vamos colocar em destaque as novas ferramentas da Shoppub!

A seguir, você vai conhecer três funcionalidades da nossa plataforma que chegaram para impulsionar as suas vendas e proporcionar excelentes resultados para sua loja virtual.

Continue a leitura e fique de olho para conhecer cada uma delas em primeira mão!

1. Criação de carrinhos pelo administrador

A primeira novidade da Shoppub que merece um destaque especial vai possibilitar a criação de carrinhos diretamente pelo admin do seu site. Ao implementar essa ferramenta, você vai contar com uma série de tarefas, como:

  • o acesso facilitado a todos os produtos disponíveis em sua loja;
  • a visualização de informações relevantes como nomes, imagens ou códigos sku para agilizar a busca dos diferentes itens;
  • a inclusão de cupons que podem ser automaticamente aplicados sobre o carrinho;
  • a disponibilização de uma listagem de carrinhos já criados discriminados por ID, nome, data de criação e quantidade de itens.

Além disso, você também pode nomear o seu carrinho de forma personalizada e compartilhá-lo com outros usuários por meio de um link. É uma opção prática e muito indicada para ser utilizada durante lives, já que as atualizações acontecem em tempo real!

2. Order Bump

Em poucas palavras, podemos dizer que o Order Bump é uma estratégia de cross selling. Ou, em uma adaptação para o nosso bom português, venda de produtos combinados.

Na prática, essa dinâmica pode ser implementada de forma bastante simples, gerando boas possibilidades de venda. Para isso, basta seguir o seguinte passo a passo:

  • escolha o produto que será o gatilho do seu Order Bump;
  • selecione as modalidades de pagamento que estarão atreladas a essa estratégia (como PIX, boleto, cartão, entre outras);
  • estabeleça o tipo de oferta (um novo produto com valor especial, ou desconto sobre o total da compra).

É uma estratégia muito eficiente e bastante indicada para estimular a venda de itens complementares. E ao final, todos saem ganhando, já que seus clientes conquistam bons descontos e sua loja conquista excelentes resultados!

3. Cashback vinculado a produtos

A ferramenta de cashback desenvolvida pela Shoppub pode ser vinculada a alguns produtos específicos comercializados em seu site. Assim, quando seus clientes adquirirem alguns desses itens selecionados, poderão obter um retorno sobre o valor total de suas compras.

O objetivo é estimular a recompra em sua loja virtual e assegurar não só um aumento nas vendas, mas também a fidelização dos seus públicos.

E na hora de implementar esses e outros recursos em seu e-commerce, vale a pena lembrar que você sempre pode contar com nosso suporte especializado!

Então, se você se interessou por essas novas ferramentas da Shoppub, aproveite para entrar em contato conosco. Ou acesse o nosso site para saber mais sobre todas as soluções e funcionalidades da nossa plataforma!

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