Descubra como a CRM&BONUS pode potencializar suas vendas!

por Shoppub

A CRM&BONUS faz parte do rol de parceiros da Shoppub. E, mais do que otimizar a relação dos clientes com o seu e-commerce, conta com um portfólio completo de soluções para negócios digitais.

Para saber mais sobre essa grande empresa, te convidamos a continuar a leitura deste conteúdo!

Saiba mais sobre a CRM&BONUS

Tudo começou quando um varejista de vestuário feminino precisou de uma solução eficiente para aumentar suas vendas. A partir dessa necessidade, e dos excelentes resultados conquistados, o fundador dessa mesma marca de roupas criou a CRM&BONUS em 2018.

De lá para cá, foram mais de 30 mil lojas atendidas e mais de 100 milhões de bonificações geradas. E hoje, a CRM&BONUS é a maior plataforma de giftback do mundo!

Conheça a gama de serviços oferecidos pela empresa

A CRM&BONUS é reconhecida pelas soluções eficazes que oferece aos seus clientes. A seguir, vamos listar algumas delas!

GIFTBACK

O GIFTBACK é um programa exclusivo da CRM&BONUS. Com essa ferramenta, os clientes realizam suas compras e podem utilizar o bônus em uma mesma loja, ampliando os índices de fidelização.

E para colocar essa estratégia em prática, a CRM&BONUS conta com diferentes opções:

  • NPS bonificado, possibilitando a coleta de feedbacks que podem gerar insights valiosos para seus negócios;
  • Prime Club – White Label e Cashbach – White Label, programas com benefícios exclusivos que encantam e fidelizam clientes;
  • Links de influencers que motivam a criação de uma comunidade altamente engajada;
  • Réguas de relacionamento que promovem uma comunicação perene com seu público;
  • Member get member (MGM), um sistema de indicações que amplia sua rede de contatos;
  • Reativação em massa, motivando novas compras a partir do resgate de bônus vencidos e não utilizados.
CRM360

Por meio de uma ferramenta omnichannel de CRM, sua loja poderá desenvolver uma estratégia de vendas unificada. Para atender a esse objetivo, a CRM&BONUS trouxe para o mercado o CRM360, que conta com as seguintes soluções:

  • Agenda do vendedor: uma ferramenta que otimiza a comunicação entre vendedores e clientes via WhatsApp;
  • Lista da vez: um recurso que facilita o gerenciamento da performance do seu time de vendas;
  • Shops: uma vitrine digital para agilizar sua gestão de estoque;
  • Jornadas personalizadas para relacionamento: customização de campanhas, produtos e mensagens para assegurar experiências de compra únicas;
  • Indicadores omnichannel: mensuração de resultados em tempo real, otimizando sua gestão de negócios.
CRMCHAT

Automatizar sua comunicação é essencial para fortalecer sua presença digital e, assim, conquistar mais credibilidade para seu e-commerce. E o CRMCHAT pode impulsionar esse processo!

Além de assegurar disponibilidade em tempo integral, a ferramenta possibilita o disparo em massa de mensagens e o monitoramento qualificado da jornada do cliente.

CRMBACK

Por fim, o CRMBACK possibilita a implementação de uma estratégia de retargeting personalizada para ampliar suas taxas de conversão.

A ideia é utilizar mensagens via SMS e WhatsApp, e-mails marketing, pop-ups e formulários para se aproximar de seus públicos. Assim, é possível promover interações valiosas, apresentar novidades e até incentivar a recuperação de carrinhos abandonados.

E se você se interessou por este conteúdo e quer conhecer mais sobre os parceiros da Shoppub, continue aqui no nosso blog!

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