Com a Zoppy, a relação do cliente com a sua loja vai fazer com que ele deixe de ser somente um comprador. Ele vai ser tornar fã e promotor da sua marca!
No campo das ideias isso parece ser maravilhoso, mas na prática, é ainda melhor! A seguir você vai conhecer mais sobre a Zoppy e as soluções dessa parceira da Shoppub para ajudar os clientes a alcançar os melhores resultados!
Quem é a Zoppy?
A Zoppy é um ecossistema de relacionamento com clientes! E, mesmo com pouco tempo mercado, já conta com resultados e cases de sucesso que falam por si sós.
Hoje, a empresa se orgulha de garantir um aumento de faturamento médio de 20% para todos os clientes. Isso, sem gastar nenhum real com a aquisição de novos leads, mas trabalhando de maneira direcionada e assertiva. O resultado? Aumento de retenção e maior engajamento da sua marca com a sua base de clientes já existentes!
Como funciona o trabalho da Zoppy?
Tudo começou com uma análise das principais dores dos lojistas e dos fatores que mais distanciavam os clientes de marcas após a primeira compra. Após essa etapa, foi possível entender que eram as estratégias mais modernas e humanizadas que faziam a diferença.
A seguir, você vai conferir um passo a passo de como o trabalho da Zoppy funciona na prática!
Segmentação de clientes pela Matriz RFM
Seus clientes serão organizados em grupos levando em consideração 3 fatores:
- período da última compra;
- frequência das compras realizadas na sua loja;
- valor monetário médio das últimas compras
Campanhas por Whatsapp, e-mail e SMS
Com a Zoppy, você pode trabalhar os principais meios de comunicação em um só lugar.
O sistema te ajuda a implementar uma segmentação eficiente e você pode direcionar a comunicação de acordo com o perfil e momento de cada cliente.
Cashback
O queridinho atual dos lojistas e clientes é uma forma eficaz de presentear seus clientes a cada compra realizada na sua loja.
E como funciona o sistema de cashback da Zoppy?
A Zoppy utiliza a metodologia do cashback relacionada a quantias de dinheiro de fato, não o sistema de pontos adotado por alguns sistemas.
Assim, além de sentir urgência para utilizar a recompensa no prazo delimitado pelo lojista, o cliente tem mais noção do que o valor disponível representa. Por exemplo, R$ 100,00 são sempre R$ 100,00, enquanto 100 pontos é algo muito mais difícil de ser visualizado e valorizado.
No fim do dia, qual é o objetivo da Zoppy?
Fazer você faturar mais gastando menos! Estratégias de aquisição de clientes estão cada vez mais conhecidas pelos empreendedores. Com isso, a competição pelos mesmos clientes favorece quem tem mais dinheiro e está disposto a gastar mais para conquistá-los.
E para que você não precise entrar nessa disputa financeira, a Zoppy te ajuda a vender mais vezes para o mesmo cliente. Dessa forma, o gasto para conquistar cada cliente é revertido em não só uma venda, mas sim várias!
Conteúdo realizado em parceria com a Zoppy.