Victoria Secret cria campanha de selfies para divulgar de novo perfume

Victoria Secret cria campanha de selfies para divulgar de novo perfume

Hoje falaremos sobre uma ideia simples que gerou engajamento do público e publicidade gratuita de um novo produto. A Victoria Secret fez uma parceria com lojas para divulgar o seu nome perfume, Tease, a campanha buscou o engajamento do público do jovem e faz a junção de duas coisas de grande interesse do seu público alvo: selfies e brindes.

A campanha influenciá os clientes a tirarem selfies e compartilhá-las em suas redes sociais, depois é só apresentar a imagem a um associado da Victoria Secret para ganhar um brinde. As lojas associados possuem adesivos colados em espelhos com a hashtag #VSTEASE para que as selfies sejam feitas. O principal objetivo da campanha é gerar movimento nas lojas e engajamento nas redes sociais.

Essa estratégia acerta em cheio um público muito difícil de ser engajado, os chamados Millennials, ou Geração Y, que são jovens entre 15 e 25 anos que estão altamente envolvidos com tecnologia e são muito exigentes quanto as suas decisões de compras. As selfies são muito populares entre essa geração e apresentaram uma excelente oportunidade para os lojistas e a marca usarem essa fascinação para se conectar de uma forma divertida com os seus clientes.

Morning, Angels! First 10 to share their #VSTease selfie in stores get a FREE rollerball. ? #regram @danielleprescod

A photo posted by Victoria's Secret (@victoriassecret) on

Não é a primeira vez que a Victoria Secret utiliza selfies como forma de promover a sua marca, anteriormente eles criarem uma série de promoções com selfies incluindo dicas de suas modelos de como tirar a selfie perfeita.

A campanha #VSTEASE já gerou mais de 8 mil publicações de usuários no Instagram, mostrando, mais uma vez, o poder que as redes sociais e os dispositivos móveis podem ter em ajudar uma marca.

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