As 10 campanhas mais visualizadas no mês de julho no YouTube

As 10 campanhas mais visualizadas no mês de julho no YouTube

A Adweek divulgou um ranking com as 10 campanhas publicitárias mais vistas no mês de julho no YouTube. A campanha #LikeAGirl da Always garantiu o primeiro lugar da lista com o seu vídeo “Unstoppable” que fala sobre superar as limitações impostas as mulheres pela sociedade e as encoraja a ser quem eles quiserem, conseguindo quase o dobro de visualizações do que a campanha na segunda posição.

Em segundo lugar ficou a campanha da Coca-Cola voltada para o público Muçulmano, que estimula a quebra de preconceitos e a não julgar o outro apenas pela aparência. A campanha foi veiculada para o Ramadan, o nono mês do calendário islâmico quando os Muçulmanos praticam o jejum, é considerado um período de renovação de fé, caridade, fraternidade e valorização familiar.

Outro destaque na lista é a GoPro que emplacou duas campanhas na lista, em oitavo e terceiro lugar.

 

Abaixo você confere o Top 10.

 

10 – Scrubbing Bubbles “What Sharing A Bathroom Is Like”

Agência: Ogilvy / Buzzfeed

Visualizações: 1,007,331

 

9 – “iPhone – Hardware & Software”

Agência: TBWA Media Arts Lab

Visualizações: 1,056,882

 

8 – GoPro “Twiggy the Waterskiing Squirrel”

Agência: GoPro Original Productions

Visualizações: 2,035,837

 

7 – Nature Valley “#RediscoverNature”

Agência: Cossette

Visualizações: 2,151,409

 

6 – Coffee-mate “The Natural Bliss Café”

Agência: 360i

Visualizações: 3,340,845

 

5 – Vivo Smart Phone “Minions”

Visualizações: 3,581,028

 

4 – Nitro Circus Tour “History Made! First Ever BMX Quad Backflip”

Agência: Nitro Circus

Visualizações: 10,055,441

 

3 – GoPro “HERO4 Session: So small. So stoked”

Agência: GoPro Original Productions

Visualizações: 12,271,205

 

2 -Coca-Cola “Remove labels this Ramadan”

Agência: FP7 DXB & Memac Ogilvy

Visualizações: 16,296,789

 

1 – Always “#LikeAGirl – Unstoppable”

Agência: Leo Burnett

Visualizações: 30,409,649

 

You may also like...